quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Anderson



Olá.


Bem, meu nome é Anderson eu tenho 20 anos de idade e estou na faculdade de Administração Geral.

Moro em Pernambuco, e tenho um orgulho imenso daqui, nossa propagandas a parte mas é sério SAHUHSSAUHSA, principalmente em épocas de são joão e carnaval que aqui gera totalmente.

Entrei no curso de Administração por eu amar relações internacionais, e amar a área de marketing e no curso de administração eu poderia respirar ambas áreas e ser beneficiado por um leque imenso de outras opções, espero que meu pensamento dê um resultado positivo, até mesmo porque eu ja to no 5° período da minha faculdade.

Não namoro, e sou solteiro, talvez por opção, mas também um pouco por falta de oportunidades, naum sei, as meninas geralmente sempre preferem aqueles caras fortões e musculosos e pra ser sincero, estou bem longe de ser um tipo assim, mas quem liga? UHSAUSAHSUAHSU, Só sei que to muito bem vivendo assim, sem ser comprometido com ninguém.

Meu Drama como jovem? arranjar meu primeiro emprego, nossa como isso é dificil gente? aliás emprego não, mas estágio hehehehe tipo eu saiu, e digo nossa nessa eu fico, e termina que eu não fiquei, ou então quando eu fico é porque eu naum conhecia direito o lugar e a área que eu iria atuar e quando chego é uma bela de uma bosta de uma empresa, ai sou chamado pra começar mas não vou, pq n é na minha área e tb pq meus pais ficam falando besteiras pra eu não ir :s
Mas enfim arranjar o primeiro emprego é uma coisa muito séria mesmo, só ouvi uns três sim, de quase 50 entrevistas que ja fiz em todo minha vida :O
O que eu faço da minha vida? Apenas estudo e saiu com meus amigos finais de semana, dias de semana geralmente hiberno na cama, e fico na net também, to louco pra me ocupar FATO kkk
Moro com meus pais, meu irmão não mora mais cmg ele mora em Fortaleza, minha mãe ta sempre em casa, e meu pai trab dia sim dia naum, o que me mata me sufoca hehehe a gente não se da muitoooooo bem não, mas tentamos sobreviver sabe?


Em Junho e Julho talvez eu serei um intercambista, vou começar a ajeitar minha vida, pra poder ver se com uma experiência profissional internacional eu consiga alguma coisa, meu tio mora la no Texas e ja conversei com ele, ele possui alguns contatos que ele vai ver se consegue me ajudar.

Espero conseguir cativar algumas pessoas que possam passar pela mesma situação que eu, ou tentar representar um pouco do mundo universitário, que não é fácil, é estudo, seminários, gente que não faz os trabalhos mas quer ter o nome la, corre corre com formatura, palestras, estágios e todo um mundo q nos espera.

Bem, abraços e prazer em conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário