quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Rodrigo Rodrigues (:


Bem, acho sempre mt complicado ir falando e falando de mim.
as vezes prefiro mostrar quem sou, mas ñ há essa opção por aqui.
mas enfim, meu nome é Rodrigo Rodrigues, tenho 19 anos, já já estarei com duas decadas, dia 1 de agosto faço 20. <:o) Apesar de nascido em Natal-RN, me considero Pernambucano, já
que desde os meus 3 anos moro aqui, mas o importante é não cortar as raízes. orgulho dos meus dois estados. Um cara as vezes mt radical, posso surpreender, se não por minha mudança de humor, pela imagem qe formam de mim, qe não venha a corresponder comigo, que depois quando conhecerem melhor podem mudar pelo menos um pouco seu conceito sobre mim. mas principalmente em volta dos meus amigos, sou essa simpátia >>
hsuahsuahsuahushauhsua, quase sempre. busco ser sincero sempre, mas geralmente quando questionado, talvez seja a falta de comunicação a principal razão, pra eu não ser compreendido. tanto com amigos, colegas, familiares, namoradas, ficantes.. enfim, todos.

Por falar em namoradas, ficantes.. não estou namorando, sempre bom passar um tempo só, pra por as ideias nos seus devidos lugares. ah! e são muitas idéias. não acredito que namoros nessa fase sejam duradouros, não que não valham a pena, mas esse momento é de curtir mais a vida, pois quando em algum relacionamento, não temos liberdade total pra fazer isso. porém acredito que a vida é constituída de momentos, acho bacana poder compartilhar meus momentos, sendo eles felizes ou tristes, sempre bom poder contar com as pessoas certas nas horas mais propícias.

Vamos lá! terminei meu estudos, enfim com a ficha 19 em mãos,
porém por enquanto não pretendo fazer faculdade, pelo menos por enquanto, já que espero ingressar na aeronautica, a chamada será em junho, estarei lá me apresentando novamente, e gostaria se possível de consiliar com faculdade, quem sabe algum curso que tenha mais haver comigo, seria publicidade e propaganda ou até mesmo jornalismo, não sei ainda. mas deixa o tempo passar. tudo no seu devido espaço de tempo, no momento estou na Auto-escola, pelo menos ninguém pode dizer que eu não faço nada da vida. e espero força pra ficar na aeronautica e descobri se sirvo pra algo bom lá.
rezem por mim, pqe se eu não ficar realmente, não sei mt que rumo ter na vida, hsauhsuahsuhaushua, ri, mas isso não é lá muito engraçado.


Baladeiro de plantão, adoro sair com meus amigos, de festinhas particulares a shows, qualquer encontro de amigos já é motivo de alegria, por que a vida chega a ser mt curta, temos que viver o melhor posssível e tá sempre com pessoas que nos fazem bem, e encontro isso em meus parceiros. Adoro dançar, curto de tudo, desde eletronica a swingueira. mas também não me dedico só as amizades, sou muito familia tb.

pronto! sou mais ou menos assim, quem sabe posteriormente, conseguirei me expressar melhor.
deixando aqui um super abraço e até logo. :*




Um comentário: