terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Yasmim Martins


Olá! meu nome é Yasmim Martins, tenho 19 anos, sou de Recife-PE. Acho que todos daqui do blog vão achar essa etapa a mais complicada de todas, falar de si próprio é meio complicado e tal, rs. Enfim, vamos nessa. Terminei o segundo grau ano passado, fiz vestibular, mas fiquei em remanejamento. Enquanto não sou chamada já me matriculei em um pré-vestibular com minha namorada. AH! Eu namoro e sim, sou lésbica assumida. Acho que deu pra perceber que essa da foto sou eu, né? Rs.






Meu nome é Yasmim, mas a maioria das pessoas me chama de "hotdog" por conta do meu fotolog /Hot_Dogg. E todos me perguntam de onde eu tirei isso. Bem, é uma história muito besta. Quando eu era pequena, meu tio dizia que eu parecia com uma salsicha. Um belo dia, ele veio com essa história de hotdog. Ai já viu, né? Pegou! Sou muito apegada a minha família, principalmente minha mãe, com quem eu moro. Temos uma relação normal de mãe e filha, só que um pouco mais aperfeiçoada, na verdade eu nunca tive relatos de uma mãe parecida com a minha.


Como eu falei no começo namoro a um tempo, toda a minha família sabe e adoram a minha namorada. Se bem que seria impossível não adorar o meu ursinho *o* Amor não gosta muito de foto, ela gosta de tirar. É uma ótima fotógrafa HAHAHA lá vai eu babar. Enfim, sou baladeira de plantão, adoro barzinhos, boates, casa de amigos e sempre com a patroa do lado, lógico. Não sou muito de escrever sobre minha pessoa, acho que deu pra perceber, quando estou bêbada falo MUITO e sobre tudo, como não estou bêbada acho que chega, né? Espero que gostem e que acompanhem o blog sempre, obrigada.

Um comentário: