sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sintaxe a vontade :D



Olá seres,
meu nome é Vanessa Medeiros,tenho 17 anos,e não tenham a ideia ilusória de que sou boa com palavras ,rs.Tô no 3º ano do colégio,to estudando pra caramba e andinho me pediu pra falar sobre mim por aqui.
Bem,desde menor sempre fui estudiosa, nerd e pá, as vezes acho até que deveria ter sido mais vilakoa rock doido life style ,rs, mas sou na minha,tenho meus amigos e um namorado incrivel que eu amo e com eles vou até o fim.Eu sou meio cética em relção a varias coisas, não costumo acreditar em qualquer coisa que me dizem por ai,duvido muito ;x Até pq como dizia meu velho filósofo René Descartes a duvida é a essencia de tudo.Ah, btw,amo filosofia e inclusive um livro otimo pra quem gosta é 'o mundo de sofia', conta a historia da filosofia de um jeito bem fofo.Enfim,adoro dicas de livros ;x uishdoiuahdsa
Andinho tinha dito que eu representaria as patricinhas e pá, foi bem LOL isso, pq se tem uma coisa que eu detesto é rosa ;x aushdiahsdiua mas enfim ;p Btw , minhas cores preferidas são azul,branco e cinza,adoro musica[acho que como a maioria u.u], mas não qualquer musiquinha medíocre , desculpe se ofendo, mas não sou mto chegada a brega nem pagode ;x falei. Gosto de clássicos tipo beatles,led zeppelin,rolling stones,ramones..., rock antigo,musica erudita ,amooo mpb mel dels como amo Chico Buarque,Vinicius de Morais e Toquinho, e adoro folk e bandinhas novas estranhas que ninguém conhece ;x sou bem ecletica quanto a gosto musical ,não tenho preconceitos,quando não gosto ao menos respeito.Minhas bandas preferidas são: The Beatles,The killers,Arctic Monkeys,The strokes,vampire weekend,nada surf e death cab for cutie e como o título mostra adoro teatro magico /god.
Sou amante das artes,pra falar a verdade não vivo sem, aliás quem vivem sem artes né? Amo cinema estrangeiro principalmente francês e espanhol,criei até um clube de cinema com meus amigos, semana que vem assistiremos 'Tudo sobre minha mãe' de Pedro Almodovar, acho incrível *_*
Nem comento dos livros que eu gosto né? agora vou começar a ler 'O apanhador no campo de centeio',cujo livro pra que nao sabe o assassino de John lennon estava lendo quando o matou,alem de um classico,deve ser extremamente interessante.
Resumindo sou fã da arte em si engolindo o mundo.Sou tão fã que farei design,e pretendo ser professora de história da arte da federal ;D Para isso estou estudando muito, e consegui essa folguinha,pq ja tinha estudado física,ai decidi entrar na net e postar :D
É isso cara, amo artes, minha familia, meus amigos e meu namorado.Não me considero feliz, até pq felicidade pra mim felicidade é um estado passageiro,ou seja é meio que impossivel ser feliz sempre,alem de que seria hipocrisia minha dizer que sou feliz com tudo isso que acontece ao meu redor, fechar os olhos e ignorar o mundo não funciona muito bem cmg.E espero sinceramente que com vocês tbm não o.o.Luto contra guerras,luto contra a hipocrisia infinita, alem dos maus tratos aos animais e a natureza em si,espero que meu post não tenha sido uma simples apresentação,espero muito que eu tenha plantado em vocês a mesma fome de justiça que eu possuo.

Ja falei demais né? essa sou eu ,meio estranha para a maioria, mas quem me conhece até gosta ;x ausihdoiaushdoiau rs ;D E que a força esteja com vocês ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário