sábado, 20 de fevereiro de 2010



Hm, oi :B

Então galere, eu sou essa coisa feia aqui do lado :) Mentira, nessa época eu era mais bonitinha porque meu cabelo estava foda, mas hoje em dia ele tá estranho. Eu posto uma foto mais atual daqui a pouco, rlx.

Meu nome é Laisa, tenho 15 anos e blablabla. Eu estudo numa escola técnica, porque eu não sou rica mas sou foda e consegui entrar lá '-' IUSHDUJS brincadeira. Mas é verdade, eu estudo realmente numa escola técnica, Camargo Aranha - SP :) Estudo lá a menos de duas semanas, mas enfim, ESTUDO LÁ :D rs.

O Andinho teve idéia de fazer esse blog aqui, e sei lá, gostei da idéia. Ai eu chamei duas gurias estranhas do meu msn pra participar, e elas também toparam '-' brincs, são minhas amigas QQ


Sou fã de Jonas Brothers :) Tipo, MUITO FÃ. rs Mas, eu gosto das nossas bandas nacionais né, tem que valorizar nossa cultura '-' Strike, restart, replace.. eu adoro *-* Não é tooooda semana, mas um showzin as vezes é muito bom, e eu sempre vou. rere. Bom, como eu dizia sou fã de JB, fui no show deles aqui em SP e foi o melhor dia da minha vida. Quase morri com aquele frio da madrugada e com o calor do meio-dia, mas isso a gente releva :) fã é fã né. Enfim, vou mudar de assunto Q

Eu estudei meus 8 anos de ensino fundamental em uma escola só. Ou seja, convivo com algumas pessoas a todo esse tempo. E estou sentindo uma falta enorme dos meus amigos antigos '-' mas enfim, novos amigos podem amenizar essa falta, né? ou não.

Hm, vamos ver. Sou evangélica, e tenho um grupo de dança na minha igreja. :) E adooooro.

Faço aula de teatro :D Quer dizer, estamos sem professor no momento, então estamos mais pra grupo de teatro amador. hehe.

Adoro psicologia, e se Deus quiser, vou me formar nisso :) Acho bem legal essa idéia de entender o porque as pessoas pensam e agem daquela forma.

Ok, os idiotas aqui são meus amigos na estréia de Lua nova *-* haha. Não, eu não gosto da saga twilight, mas a monicão insistiu pra mim ir e me pagou o ingresso. Então é nóis Q

Os melhores rolês são com eles, FACT. Sinto falta disso.

Ok, vou falar mais de mim. rere. Me apego muuuito fácil as pessoas e depois pra desapegar é foda. Sou muito ciumenta. EXCESSIVAMENTE D: isso é um problema, eu sei. Hm, queria aprender a tocar guitarra/violão mas meu pai está me enrolando forever pra trocar as cordas do meu, então D: mas um dia eu ainda aprendo. Q

Odeio esse papo de mulher que diz que homem só sabe falar de futebol e mimimi. Futebol é foda cara, deixa eles falarem 8) HAHA. Ok, mas nada fora do controle. Quero aprender a jogar futebol esse ano, tem umas gurias da minha sala que disseram que gostam e pans, então demoro Q

Ah, sou totalmente hétero '-' Tem gente que tem mania de perguntar isso né, então vamos deixar as coisas claras :)

Adoro essa foto minha *-* haha. Gosto do meu olho hihi
Ok, acho que eu não sei mais o que escrever ._.
Enfim, só as últimas coisas.. Não bebo, não fumo, não sigo moda pra agradar ninguém a não ser que esse alguém seja eu, não sou emo.
É, vocês já perceberam que falar de mim não é o meu forte. Sou péssima nisso :D haha.
Espero que gostem das nossas postagens, podem ter certeza de que vamos fazer o possível pra isso aqui ficar foda e agradar a todos :)
Beijos e me liga :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário